Nossa missão é educar!

A plataforma Educa+1 é a solução ideal para garantir avaliações mediadoras e assertivas. Com uma missão claramente definida, o Educa+1 oferece um conjunto de ferramentas de gerenciamento de itens e gestão de resultados que contempla as habilidades da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) em todos os componentes curriculares.

Conheça nossa plataforma.
...

Gerador de Provas e Simulados

Com o Educa+1, você pode ter a certeza de que suas avaliações serão precisas, graças ao nosso banco de questões de qualidade. E com apenas um clique, você pode gerar provas e simulados completos, sem se preocupar com a elaboração de questões ou gerenciamento de resultados.

Não perca mais tempo com avaliações mal elaboradas ou questões imprecisas. Experimente o Educa+1, o melhor gerador de provas e simulados para avaliar a aprendizagem de forma eficiente e confiável.

...

Relatórios e Gerenciamento de Resultados

Com o Educa+1, você tem acesso a um sistema completo de gerenciamento de resultados, que permite a você avaliar e monitorar o desempenho de sua turma de forma precisa e eficiente. Além disso, com a plataforma Educa+1, você pode gerar relatórios de desempenho escolar, comparando o desempenho da sua turma com o desempenho geral da rede de ensino ou da própria escola. Isso significa que você tem uma visão completa e detalhada do desempenho de sua turma, o que lhe permite identificar pontos fortes e fracos e ajustar sua abordagem de ensino de forma a garantir o sucesso de seus alunos. Experimente agora o Educa+1 e transforme sua forma de avaliar e gerenciar o desempenho escolar.

Tutorial

Veja o passo a passo de como utilizar nossa ferramenta.